Amazer e MONSTA X anunciam a segunda colaboração com o #ShootoutChallenge

Monsta X amazer kpop app
Amazer, uma comunidade global de vídeo Kpop, anunciou um novo desafio chamado #ShootoutChallenge em colaboração com o MONSTA X para promover seu novo álbum.

Amazer e MONSTA X fizeram o MonstaXChallenge com a música "Jealousy" em maio deste ano foram bem sucedidos com usuários de 75 países que participaram do evento. Agora chegou a segunda colaboração. No Amazer, os membros do MONSTA X lançaram coreografias que orientam seus fãs sobre como dançar "Shoot Out", para que todos possam aprender de maneira muito fácil (mesmo a coreografia não sendo tão fácil assim hihihi). Qualquer um pode facilmente participar do evento cantando ou dançando a nova música do MONSTA X, "Shoot Out". Todos os vídeos enviados durante o período do evento (até o dia 5 de dezembro) com a hashtag #ShootoutChallenge entrarão automaticamente no desafio. Vamos participar?

Oito finalistas serão escolhidos a dedo por cada membro do MONSTA X e receberão seus CDs autografados, polaroids de edição limitada, etc.
"Prevemos o enorme sucesso da música "Jealousy" do MONSTA X analisando as tendências de vídeo e hashtags no aplicativo, o que nos levou a ter a ideia de colaborar com o MONSTA X em maio.
Seu sucesso nos permitiu planejar o segundo evento "ShootoutChallenge" Muitos usuários já estão participando do desafio, o que mostra a popularidade da nova música do MONSTA X "Shoot out" - Disse Tensz Lee, CEO do amazer.
O Amazer é uma comunidade de vídeos Kpop que tem como alvo o YouTube Kids, também conhecido como Geração Z, e está disponível em 121 países. Amazer foi selecionado como uma das "Oito Startups que vão detonar em 2018" pela Sellev e colaborou com vários artistas do Kpop, incluindo MOMOLAND, Dreamcatcher, DIA, etc.

Se você estiver interessado em participar e tentar ganhar algum dos prêmios, você pode baixar o aplicativo e fazer seu vídeo um sucesso. Abaixo estão os links para download: