Yang Hyun Suk substituirá membros do grupo vencedor do MIXNINE se agências não cooperarem

Yang Hyun Suk substituirá membros do grupo vencedor do MIXNINE se suas agências não concordarem com os termos do contrato.
O CEO da YG pode substituir os membros do MIXNINE que não aceitam sua proposta de 3 anos de contrato.
Yang Hyun Suk propôs anteriormente um contrato de 3 anos em oposição ao contrato de 4 meses que foi originalmente planejado.
Ele chegou à conclusão de um contrato de três anos, em parte devido à inesperada baixa popularidade do reality show MIXNINE, que dificultou a promoção total do grupo em apenas 4 meses.
Porém, além disso, algumas das agências com membros no time vencedor do MIXNINE indicaram que não podem aceitar os termos de um contrato de 3 anos.
Eles estão preocupados que a proposta ocupe muito tempo do contrato dos artistas com a agência original, além de prejudicar seu bem-estar físico.

No entanto, Yang Hyun Suk chegou à conclusão de que nenhum benefício será produzido para ambas as agências se este projeto for lançado por um período de apenas 4 meses. Portanto, ele está pensando em excluir os membros cujas agências não aceitam o contrato de 3 anos e substituí-los pelos membros que ficaram entre a 10ª e 20ª colocação.

Um insider disse:
"Há também aqueles que pensam que 3 anos é muito longo e 4 meses é muito curto para o período do contrato. O período do contrato provavelmente será ajustado eventualmente. Atualmente, há uma grande chance de que alguns dos membros sejam substituídos também."
O que você acha que vai acontecer? Deixe seu pensamento nos comentários.

Fonte: Koreaboo