Por besteira, KBS bane o WINNER de performar "EVERYDAY" em seus programas

A mais recente faixa-título do WINNER, "EVERYDAY", foi considerada imprópria para transmissão na KBS. A música não será usada em nenhum de seus shows e o grupo não poderá performar a música na KBS se não ajustarem sua letra.

A música foi banida por causa das letras de rap do Song Mino que contêm a palavra "lotto", que é a abreviação de "loteria".
A KBS considera a palavra imprópria, uma vez que se refere a uma marca de produto específica [carinha de revirando os olhos].

A mesma situação aconteceu com "LOTTO" do EXO em 2016. Na época, a música foi banida pela KBS pelo mesmo motivo.

O líder do WINNER, Kang Seungyoon, na Lee Sooji’s Music Factory, da KBS, revelou o quão decepcionados eles ficaram ao saber que a música deles havia sido banida.
"Não podemos cantar "EVERDAY" ao vivo porque foi banido da KBS. Nós não podemos ligar a música também. Esperamos que possamos performá-la em outro dia."
Embora eles não pudessem ouvir ou tocar a música no rádio hoje, eles revelaram que enviaram uma versão com a palavra "lotto" revisada e alterada para outra palavra. Agora, eles estão aguardando que a KBS conceda a eles a aprovação para performar a versão revisada.
"Não é um grande problema mudar a palavra e enviamos uma versão revisada. Contanto que a KBS nos dê permissão, poderemos performar na KBS na próxima vez."
Até lá, o WINNER estará ativamente tocando sua nova música através do SBS e da MBC!
Felizmente, “EVERYDAY” passou pela inspeção de transmissão para a SBS e a MBC.

Fonte: Koreaboo