O contrato do debut team do “Produce48” durará 2 anos e 6 meses

O grupo de debut do Produce48 terá um contrato mais longo do que os dois grupos de projetos anteriores do Produce 101.

O grupo que debutará na terceira temporada do programa, chamado de "Produce48", terá um contrato de 2,5 anos - um ano inteiro a mais do que o grupo de debut da segunda temporada, Wanna One.

O Produce48 é uma colaboração com o produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, e o novo formato do programa inclui 48 competidores coreanos e 48 competidores japoneses.
O grupo de debut será promovido na Coreia e no Japão e terá um teatro pessoal dedicado às suas apresentações, como o teatro AKB48 em Tóquio.

Por causa disso, a CJ E&M Corporation anunciou um período de contrato mais longo para o grupo de debut.
"Como o primeiro grupo feminino coreano e japonês a ser selecionado por um produtor nacional em colaboração, os membros conduzirão atividades globais depois de fazer um debut nos dois países. Também será um período de consulta com as empresas dos membros para ajudá-las a obter um status mais elevado de artistas globais e apoiar suas atividades em andamento."
O contrato do Wanna One é válido por 1 ano e 6 meses, e deve expirar no final de dezembro de 2018. O debut team da primeira temporada, I.O.I, tinha um contrato que durou apenas 8 meses.

Com um time de mentores repleto de estrelas e um novo teaser trailer lançado, os internautas estão cada vez mais curiosos e animados para ver o que o Produce48 tem reservado! O primeiro episódio está agendado para o ar em junho.

Fonte: Koreaboo