Joo Won elogia G-Dragon por seu trabalho duro no treinamento militar

O ator Joo Won recentemente cumprimentou seus fãs através de uma transmissão ao vivo para falar sobre sua experiência como instrutor assistente no exército, e também compartilhou sua impressão positiva do G-Dragon (BIGBANG), que treinou em sua divisão!

O ator apareceu em uma transmissão ao vivo realizada pelo Exército da República da Coreia no dia 9 de abril. Ele estava lá para explicar em detalhes a rotina que todos os recrutas passam em sua quinta semana de treinamento básico.

Depois de passar as informações necessárias, Joo Won também compartilhou histórias de seu trabalho como instrutor assistente em sua divisão. Ele sorriu ao dizer:
"Como me alistei bastante tarde, muitos recrutas me perguntam coisas quando solicitam uma sessão de aconselhamento. Eles se abrem para mim sobre suas dificuldades, podendo prosseguir e concluir seu treinamento com segurança. Eu sempre me sinto orgulhoso quando me ligam mais tarde para me informar que estão indo bem em suas divisões."
Joo Won também revelou que um dos seus alunos mais memoráveis era G-Dragon, que se alistou em fevereiro. O membro do BIGBANG passou por treinamento básico na 3ª Divisão de Infantaria, amplamente conhecida como “White Skull” ou unidade de esqueleto, onde também Joo Won está realizando seu serviço militar. Joo Won afirmou:
"Recentemente, Kwon Ji Yong [nome verdadeiro de G-Dragon] treinou conosco como recruta. Ele foi muito trabalhador. Mesmo de longe, você teve a sensação de que ele se dava bem com todos e estava trabalhando duro. Ele era um recruta muito memorável."
Finalmente, Joo Won cumprimentou seus fãs e agradeceu por seu apoio enquanto ele estava servindo nas forças armadas. O ator se alistou em maio de 2017 e atualmente está servindo como instrutor assistente. Ele será dispensado em fevereiro de 2019.
Fonte: Soompi