Hyerin (EXID) teve que negar rumor de namoro com Minhyuk (Monsta X) no palco do The Show e tem alguns fãs que precisam tomar um chá de vergonha na cara por isso

Hyerin, do EXID, negou namorar Minhyuk do MONSTA X na frente dos fãs durante a pré-gravação do "The Show". Os fãs na platéia do local começaram a twittar que Hyerin começar aleatoriamente a negar os rumores no palco.
Tradução:
"Na filmagem do "The Show", Hyerin do EXID pegou o microfone e disse:
"Há fãs do MONSTA X aqui hoje, certo? Eu tenho algo a dizer... Eu não namoro Minhyuk."
Isso é o que você chama de muita informação ^^"
Apesar dos rumores de namoro entre os dois parecer inesperado para muitos fãs, Hyerin tem sofrido muitos comentários maliciosos em suas contas nas mídias sociais por fãs que criaram falsos rumores de que ela e Minhyuk estavam namorando desde que eles eram trainees.

Hyerin e Minhyuk são ambos do mesmo bairro em Gwangju, e se conhecem desde que começaram a treinar com o mesmo sonho de se tornar ídolos.
Um membro da equipe que estava trabalhando no The Show esclareceu que ela apenas mencionou o assunto porque estava respondendo a uma pergunta de um fã.
"Hyerin estava pré-gravando para o The Show da SBS MTV. Quando ela estava saindo do palco, os fãs perguntaram sobre os rumores de namoro, então ela respondeu dizendo que eles não estavam namorando."
A equipe esclareceu que:
"Os dois se conhecem há muito tempo, mas a amizade deles não evoluiu para um relacionamento."
A agência Banana Culture Entertainment, do EXID, também se apresentou para confirmar, curta e diretamente, que são apenas amigos.
"Hyerin e Minhyuk não estão em um relacionamento."
A agência do MONSTA X, Starship Entertainment, esclareceu que eles são apenas bons amigos que se conhecem desde o pré-debut.
"Minhyuk e Hyerin não estão em um relacionamento romântico. Eles são amigos desde que eram trainees."
Os fãs têm se preocupado com a quantidade de angústia que esse boato deve ter causado a ela para Hyerin ter que confrontar esse rumor com os fãs do MONSTA X e negar os rumores.

No entanto, alguns fãs do MONSTA X foram surpreendidos por suas ações (de responder no The Show) e têm criticado ela por ter se importado demais com os falsos rumores.
Tradução:
"[Os fãs do MONSTA X] não estão com raiva sobre se estão namorando ou não. Estamos com raiva por causa do que Hyerin disse. Estou frustrado porque ninguém se incomoda em ouvir os fãs que realmente foram assistir a pré-gravação. Hyerin só está sendo odiada por, de repente, criar um boato de namoro que nunca foi uma grande coisa. É por isso que continuamos falando sobre isso."
Tradução:
"Tenha cuidado com o que você diz, senhorita Hyerin***"
Mas, ainda bem que muitos e muitos fãs de todos os lados vieram para defender a ídolo, dizendo que ela não fez nada de errado e, no mínimo, todos os comentários desagradáveis ​​que ela recebeu por causa dos rumores a levaram a dizer a verdade durante o programa.
Tradução:
"Parem de atacar a Hyerin, o que ela fez de errado? Ela acabou de dizer isso porque ela estava frustrada com as pessoas que estavam entendendo mal a situação ㅡ ㅡ"
Tradução:
""A ex-namorada de Minhyuk, Hyerin" << Ela tem recebido comentários de ódio por isso há anos. Como pode a declaração dela ser muita informação?; Mesmo que os fãs não soubessem, ela não deveria ser criticada por esclarecer um boato em que está passando por dificuldades. Sério, celebridades femininas são criticadas por até mesmo esclarecerem um boato..."
Nossa solidariedade para a Hyerin e esperamos que os fãs (mesmo que pessoas que fazem esse tipo de comentário não devam ser chamado de fãs) parem de fazer esses comentários de ódio que já duram muito tempo mas só agora chegaram nesse momento delicado.