Heo Young Saeng (SS501/SS301) fará comeback dia 8 de abril!

O novo álbum solo do Heo Young Saeng [Dream; Fly] dá uma nova direção para o artista em sua carreira musical como artista solo.

Todas as faixas do álbum são baseadas no gênero de rock urbano/moderno com o qual a voz de Heo Young Saeng pode ser perfeitamente combinada. O conceito do álbum é sobre sentimentos e emoções dificilmente experimentados na realidade, mas sim em ilusões e sonhos. O álbum descreve esses sentimentos de maneira mais natural, mas também extrema, sem restrições e limitações.
Heo Young Saeng é um artista multi-talentoso da Coreia. Possui muitas habilidades, como o canto, dança muito bem, modela para várias marcas, também atua e é produtor musical. Ele fez parte da primeira geração do K-Pop com o grupo chamado SS501, debutou em 2005.
A partir daí, não só o grupo ganhou popularidade na Coreia, mas também se tornaram famosos em todo o leste da Ásia e, especialmente, no Japão.
Depois do SS501, ele serviu nas forças armadas e em 2015 ele se tornou parte do grupo SS301. Ao longo de seus 15 anos de carreira no entretenimento, ele se tornou uma das caras mais conhecidas do K-Pop.

Um pouco mais sobre as músicas desse comeback:

01. Destiny (Feat. Mad Clown)

A faixa-título "Destiny" é baseada em um tema de amor verdadeiro, especialmente sobre a promessa de amar sinceramente alguém, mesmo que o fim do mundo esteja chegando. O gênero da faixa é urbano, que é a música mais moderna do mundo, com participação do Mad Clown, que é conhecido por seu estilo de rap rápido na Coreia.

02. Fly Away

Esta faixa tem uma atmosfera oposta da faixa-título, já que a voz doce de Young Saeng se torna um ponto charmoso desta música. Além de sua voz única, uma combinação perfeita de sons instrumentais de cordas torna a música suave. A letra da música também adiciona humor sentimental, ou seja, você irá se emocionar.
Então já sabemos, dia 8 de abril já temos mais um grande comeback chegando para deixar a nossa vida de kpopper ainda mais linda!

Caso você queira seguir o ídolo nas redes sociais:
Instagram: Aqui.
Twitter: Aqui.