Há um termo especial no contrato da YG que existe apenas para o AKMU

Lee Suhyun (AKMU) discutiu um termo especial que ela e seu irmão, Lee Chanhyuk, têm em seus contratos com a YG Entertainment durante sua aparição no Talkmon.
Ela explicou que quando o AKMU competiu no K-Pop Star 2 e ganhou a chance de assinar um contrato com a YG Entertainment, ela ouviu rumores sobre agências de entretenimento coreanas forçando ídolos a fazer cirurgias plásticas.
"Eu ouvi rumores como quando ídolos coreanos adormecem e acordam, eles têm pálpebras duplas feitas... Ou quando a agência os leva para receber vacinas de imunização, ao invés disso eles vão fazer o nariz deles. Meu irmão e eu ficamos com medo de ter que fazer algo em nossos rostos."
Então, logo antes de finalizar o contrato, o AKMU pediu que fosse acrescentado um termo afirmando que o grupo não precisaria de cirurgia plástica.
"Dissemos à agência que não queríamos que nada fosse feito em nossos rostos."
Quando perguntada sobre qual foi a reação da YG Entertainment ao termo especial do AKMU, ela respondeu:
"Bem, no início eles riram muito. Então disseram que nunca precisaríamos porque eles nunca iriam querer [que fizéssemos]."
Lee Suhyun acrescentou que em vez de cirurgia plástica, ela se concentrou na perda de peso e maquiagem para mudar sua aparência.
Suhyun não fará nada com seu rosto único e adorável!

Fonte: Koreaboo