G.O conta que Rain deu um presente memorável ao MBLAQ!


Em uma das suas transmisões pelo Afreeca.tv, G.O falou de Rain (que foi o mentor e criador do MBLAQ). Ele contou que nos tempos em que ele era aprendiz via o Rain como uma pessoa muito amável e genial, a razão para isso é que antes de sua estréia (com o MBLAQ), Rain havia estado em Paris e tinha comprado presentes (5 perfumes, um para cada membro do grupo) e disse "de agora em diante usem este perfume e ponham antes de se apresentar", G.O conta que eles ficaram muito felizes e o agradeceram. Rain continuou a fala e lhes disse "assim quando as pessoas cheirarem este perfume, eles saberão que vocês chegaram, as pessoas vão reconhecê-los porque vocês só usam este perfume, portanto, usem ele no palco, para que as pessoas digam este é o aroma do MBLAQ".

G.O disse que isso lhe pareceu genial por parte do Rain e se perguntou como isso aconteceu e disse que Rain é uma pessoa muito legal. Assim, MBLAQ usou o perfume sempre, como um amuleto, mas quando acabou o perfume, Rain não lhes comprou o perfume novamente, então eles juntaram dinheiro e compraram eles mesmo o perfume novamente.

O perfume em questão é um Marc Jacobs Feminino com aroma floral de Gardênia, que possui uma fragrância suave. Confira uma foto do perfume a seguir:


Confira o vídeo (em coreano) em que G.O relata o fato: