YG pede que os fãs parem de enviar cartas para a unidade militar onde está G-Dragon


No dia 10 de março, a YG Entertainment divulgou uma declaração sobre os fãs estarem enviando cartas para o G-Dragon durante seu serviço militar.

A YG Entertainment primeiro agradeceu os fãs por suas preocupações e compartilhou que o cantor estava indo bem no treinamento militar. A agência declarou então que o grande fluxo de cartas havia inundado a caixa de entrada do e-mail da unidade, e que isso criou alguns problemas internos.

Incapaz de imprimir o grande volume de mensagens para o G-Dragon, não só ele não conseguiu ler todas as mensagens dos fãs, como seus colegas soldados também não conseguiram receber suas próprias cartas. A agência concluiu pedindo aos fãs que se acalmem um pouco para enviar mensagens para a unidade.

A declaração completa da YG foi:
"Esta é uma mensagem urgente da YG Entertainment para todos os fãs do G-Dragon.
No dia 27 de fevereiro, como homem da República da Coreia, G-Dragon começou seu serviço militar obrigatório. Graças a todo o seu apoio caloroso, ele está indo bem com o treinamento.
Devido ao grande número de cartas, no entanto, o G-Dragon foi colocado em uma situação incômoda dentro de sua unidade, então faremos um pedido.
A conta de e-mail do centro de treinamento foi inundado com mensagens para o G-Dragon, a ponto de impedir as operações da unidade. A unidade imprime os e-mails para distribuir aos soldados, mas o papel A4 e a tinta da impressora aparentemente quase acabaram. Devido à sobrecarga, a unidade está tendo problemas com a oferta e a demanda de fornecer as mensagens, tornando difícil para os outros soldados receberem suas cartas.
G-Dragon pede seguidas desculpas aos seus companheiros de guerra [por isso], e ele ainda lamenta demais que não consiga ler todas as mensagens enviadas para ele.
Enquanto está em um novo ambiente, ele agradece seus fãs e sente força por seu apoio. No entanto, para que a vida de G-Dragon em seu centro de treinamento passe sem problemas, seríamos muito gratos se os fãs pudessem se acalmar/parar de enviar suas cartas.
Obrigado por ler até o fim."
G-Dragon se alistou no dia 27 de fevereiro, no 3º centro de treinamento de recrutamento da Divisão de Infantaria. Ele está programado para ser dispensado dos serviços militares em 26 de novembro de 2019.

Fonte: Soompi