YG oferece contrato de 3 anos para a equipe vencedora do MIXNINE, internautas acham que ele está maluco

Depois que o MIXNINE foi concluído, com audiência extremamente baixa, muitas pessoas se perguntaram se o grupo vencedor do programa iria debutar, como foi dito pela YG no começo do programa. Então a YG finalmente fez sua jogada e ofereceu um contrato de 3 anos para a equipe vencedora.

Inicialmente, esperava-se que o grupo vencedor fosse promovido por 7 meses durante uma turnê em mais de 15 países.

Logo após o final do show, os insiders acreditavam que o grupo só ficaria junto por 4 meses. Mas agora, a YG ofereceu uma promoção de 3 anos.

Seu plano é que o grupo lance um álbum todo ano. 6 meses do ano, eles vão promover como MIXNINE, tanto na Coreia como internacionalmente. Os outros 6 meses, os membros podem promover com sua empresa original e grupo.

Mas tanto os internautas quanto as agências dos membros acham que sua ideia é louca. Várias agências acreditam que 3 anos é muito longo e os internautas concordam.

"Ele é louco? Ele está basicamente dizendo às outras agências que ele está levando seus trainees. Promover por três anos significa que eles já teriam construído um fandom próprio. O que ele espera que suas próprias agências façam sobre isso?"
"Em 3 anos, toda a sua fama será usada e as pessoas não se importarão mais."
"É injusto escolher todos os membros e, de repente, ficar tipo 'oh sim, serão 3 anos'. Ninguém quer trabalhar assim."
"Ele pode simplesmente admitir que não quer que eles debutem, é injusto que ele esteja mudando de ideia. Ele sabe que vai sofrer uma perda e não quer investir nada, então ele está apenas tocando a mídia para distrair o ódio sobre ele."
"3 anos??? Ele está louco? Como se ele fosse apoiar meninos de outra agência por 3 anos inteiros. Ele mal mantém as datas de comeback dos seus próprios meninos... Ridículo."
"Sim, ouviremos em alguns meses que todas as agências rejeitaram a oferta dele para que ele não possa debutar o grupo. Eu me sinto mal pelas crianças que tiveram que passar por meses de missões difíceis".
Enquanto isso, Yang Hyun Suk parece confiante que tudo vai dar certo com os integrantes do time vencedor do MIXNINE:
"Devemos alcançar resultados em que todos os lados ganhem. Vou tentar arduamente. Por favor espere."
Fonte: Koreaboo