Wooshin (UP10TION) fala com lágrimas sobre estar de volta ao palco


No dia 16 de março, o UP10TION realizou um showcase para o seu primeiro álbum "Invitation" e performou sua nova faixa-título "Candyland". O grupo realizou sua primeira etapa do comeback no "Mcountdown" da Mnet no dia do lançamento.

Durante o showcase, o membro Wooshin compartilhou seus pensamentos sobre fazer um retorno após um hiato de nove meses que teve devido a problemas de saúde. Quando perguntado sobre seu hiato, ele respondeu:
"Eu acho que a expressão 'fugir' seria a melhor descrição."
Wooshin começou a engasgar e não conseguiu conter suas lágrimas cada vez que ele segurava o microfone. Ele compartilhou:
"Passei por muita coisa enquanto eu estava descansando, mas recebi grande apoio e incentivo de meus fãs. Posso voltar por causa deles. Gostaria de criar muitas memórias através deste comeback."
Wooshin também mencionou que o hiato era um período em que ele poderia recarregar suas energias. Ele adicionou:
"Eu me sinto um pouco estranho para voltar com o grupo depois de um bom tempo. Houve três lançamentos enquanto eu estava ausente, e agradeço meus membros que fizeram o melhor possível durante minha ausência. Aguarde com expectativa o nosso comeback desta vez."
Sunyoul, no entanto, respondeu que não era estranho. Ele adicionou:
"Nós nos aproximamos e ficamos mais carinhosos uns com os outros enquanto ele estava ausente. Fico feliz que possamos promover nosso primeiro álbum junto com o Wooshin."
Fonte: Soompi
Crédito fotos: Xportsnews