Tao perde o apelo final no processo contra a SM Entertainment

A decisão final foi tomada no processo de Tao contra a SM Entertainment.

No dia 20 de março, a SM Entertainment revelou:
"No dia 15 de março de 2018, no recurso da Suprema Corte para o processo contra a empresa (SM) por invalidez do contrato exclusivo do Tao, o Supremo Tribunal rejeitou o recurso do lado de Tao."
E continua:
"Através desse resultado, o Supremo Tribunal declarou que o contrato exclusivo entre SM e Tao é válido. A posição do lado de Tao que insistiu na invalidez e os problemas com seu contrato exclusivo foi negado no primeiro julgamento em 1º de abril de 2017, no recurso em outubro e no recurso final com o Supremo Tribunal, encerrando o caso. Ficou ainda mais claro que o contrato exclusivo entre a SM e Tao é válido e deve ser seguido.
A SM fica feliz com o sábio julgamento do tribunal e, como o fizemos até agora, trabalhamos o mais duro possível para que a cultura dos contratos e a manutenção da confiança irão enraizar o desenvolvimento da indústria do entretenimento da Ásia. Além disso, agiremos continuamente para que a empresa e as afiliadas com boas intenções na China e outros países não recebam danos, trabalhamos para a melhoria das indústrias culturais saudáveis ​​na Coreia e na China."
Em fevereiro, Tao ganhou um processo na China contra a SM Entertainment, mas foi esclarecido que o veredito estava relacionado aos direitos de violação do lançamento de álbuns de Tao e não relacionado à validade de seu contrato exclusivo com a SM.

Aguardaremos os próximos passos que serão tomados.

Fonte: Soompi