Suga (BTS) faz doação generosa e significativa aos orfanatos em seu aniversário


O membro do BTS comemorou seu aniversário com uma doação emocionante para 39 orfanatos.

Suga completou 26 anos (idade coreana) em 9 de março e enviou presentes de carne bovina coreana a 39 orfanatos como forma de manter uma promessa que fez aos fãs anos atrás. O número 39 corresponde aos números que compõem o mês e dia de seu nascimento.

Um post foi liberado on-line no dia 9 de março onde compartilhava a informação de que Suga enviou 10kg de carne de bovina, bem como álbuns autografados do BTS para vários orfanatos. Uma fonte da BigHit Entertainment contou que a doação feita foi em nome das ARMYs.

Em um fan signing em 2014, Suga perguntou aos fãs: "O que vocês querem comer?" Os fãs responderam que queriam carne, então Suga prometeu:
"Vou ganhar muito dinheiro e comprar carne para vocês."
Em uma entrevista em 2015, Suga foi perguntado sobre iria cumprir sua promessa, ele então deu a data de 9 de março de 2018 como data para cumprir ela.

A fonte do BigHit comentou que:
"Como Suga não podia fazer uma festa para comer carne junto com seus fãs, ele fez a doação sob o nome das ARMYs em vez de seu próprio nome para expressar sua gratidão a seus fãs."
O BTS lançará o seu terceiro álbum japonês "Face Yourself" dia 4 de abril, o grupo também está trabalhando no próximo lançamento coreano.

Fonte: Soompi