Seungri (Bigbang) compartilha seu maior aprendizado depois de ser ídolo por 12 anos

Seungri confessou que aprendeu algumas lições difíceis durante seus 12 anos como ídolo, e que a maior lição foi que você nunca sabe o que está prestes a acontecer, então valorize os momentos felizes quando você os tem.
Ele admitiu no "Radio Star" que ficou arrogante após o terceiro ano de sucesso do BIGBANG e queria sair [ser mais que os outros] por conta própria. Com o sucesso de seu álbum solo, ele percorria o shopping com suas roupas de palco de propósito para absorver toda a atenção.
"Eu podia ouvir as pessoas dizendo: 'É o Seungri!', quando andava pelo shopping. Eu fiz duas voltas ao redor do shopping. Eu era tão arrogante..."
Seungri admitiu que uma vez ele fez o diretor da MBC abrir a porta para ele, porque ele se recusou a sair da sala de espera. Ele então disse ao diretor-chefe:
"Eu sairei depois de amarrar meus sapatos."
"As pessoas ao seu redor começam a deixá-lo quando você abandona os bons modos e as palavras se tornam curtas. Mas eles nunca me disseram diretamente que não gostavam de mim. Meu gerente e estilista mudaram de repente, mas não me disseram que era por minha causa."

Ele confessou que as controvérsias começaram a surgir durante o seu 7º ano e as coisas mudaram tão repentinamente que foi como se tudo acontecesse enquanto ele dormia.
"Eu não sabia, mas as coisas simplesmente aconteceram. Depois disso, fiquei imaginando se seria capaz de continuar [como artista]. Então comecei a criar outras opções (outras empresas)."
Por fim, ele disse:
“Eu pessoalmente desejo que este período agora durasse por um longo tempo. Você nunca sabe o que pode acontecer."
Seungri é o maknae do BIGBANG e é o único ainda que não foi para o exército. Ele disse aos telespectadores que trabalharia duro para garantir que o BIGBANG fosse bem representado.

Fonte: Koreaboo