P.O fala sobre o futuro do Block B + suas aspirações como ator


Já fazem oito anos que o P.O estreou no Block B. No início de janeiro, o Block B lançou seu álbum repackaged "Re: MONTAGE" e realizaram o concerto do grupo. Em uma entrevista recente, P.O falou um pouco sobre o futuro do Bloco B.

Ele disse:
"Os membros falam sobre nossas vidas. Todos nós sete estamos próximos; nos encontramos, bebemos e conversamos sobre o que devemos fazer [sobre o futuro]. Como temos nossos próprios planos individuais, tentamos ouvir e respeitar as opiniões dos outros. Não posso compartilhar muito agora, mas acho que uma decisão [sobre se ficaremos ou não ficaremos juntos] será feita no próximo ano."
Quando perguntado sobre sua própria direção, ele compartilhou:
"Eu gostaria tanto de performar como atuar. Eu quero poder cantar quando eu quiser e atuar quando quiser".
P.O ainda adicionou:
"O jogo não é algo que você pode fazer apenas porque você quer, mas o nosso CEO e os membros foram muito compreensivos. É também uma promessa que fiz com meus amigos, mas gostaria de performar pelo menos uma vez por ano. Mesmo que seja extremamente difícil, quero experimentar muitas coisas diferentes. Quando for a hora de discutir a renovação do contrato, vou trazer isso. Mesmo que eu vá para uma empresa diferente...
Embora seja possível que eu tente fazer algo [além de atuar], acho que vou precisar chegar a um acordo com meu grupo de teatro. Afinal, eles também colocaram tudo na linha. No entanto, se a oportunidade surgir, gostaria de experimentar outras coisas com meus amigos e fazer um web drama. Estou trabalhando muito nisso, embora eu precise de dinheiro (risos)."
P.O continua:
"Eu falei muito sobre me tornar um ator e fazer parte de um teatro que outros possam procurar. Porque trabalhar duro e enfrentar os desafios que podem surgir desde uma idade jovem pode ser algo a ser aspirado. Eu acho que as pessoas pensariam bem em [nesse tipo de atitude].
Eu era malicioso no ensino médio. Eu criei problemas, matei aula e os professores muitas vezes nos repreenderam e [questionaram nossa capacidade de agir.] Eu queria mostrar pra eles que nós fizemos isso, então eu os convidei todos para a nossa estréia. Eu disse a eles: "Eu disse que poderíamos fazer." Mesmo que eu envelheça, eu quero [manter uma atitude jovem] e trabalhar duro. Eu tenho uma sensação de orgulho incrivelmente forte, e vou manter minha palavra."
P.O ponderou por algum tempo quando foi perguntado sobre sua trupe teatral. Em vez de um enorme sonho, ele compartilhou um objetivo simples:
"Assim como o nome da trupe, espero que, mesmo depois de envelhecer, continuaremos a atuar com a inocência e a paixão da juventude. Espero que aqueles que venham assistir nossas peças sintam que somos genuínos sobre as produções que colocamos, em vez de sentir que estamos apresentando por dinheiro."
Fonte: Soompi