MONSTA X está no topo da lista de álbuns do iTunes em 28 países com comeback de “Jealousy”

O MONSTA X lançou seu sexto mini-álbum “THE CONNECT” às 18h KST em 26 de março. A faixa-título “Jealousy” é uma faixa punk inspirada nos anos 80 e estilo jam que combina os elementos de trap e future pop. O álbum inclui músicas compostas pelos membros Wonho e Jooheon também.

Esse comeback vem apenas quatro meses depois de suas promoções para "Dramarama" em novembro do passado. O fandom do MONSTA X tem crescido tanto no mercado interno quanto no internacional, e muitos estão ansiosos por suas promoções de "Jealousy".

A partir das 7h do dia 27 de março, o MONSTA X conquistou o primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes para a Estônia, Hungria, Israel e Mongólia. Eles também ficaram em segundo lugar no iTunes Album Chart nos Estados Unidos, Argentina, Finlândia, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Noruega, Rússia, Cingapura, Taiwan, Tailândia, Vietnã e estão em terceiro lugar no Chile, na Suécia e na Turquia. Com classificações fortes na Holanda, Áustria, Japão, Canadá, Alemanha, Dinamarca e Finlândia, o MONSTA X posicionou-se entre as 10 melhores do ranking de álbuns do iTunes em um total de 28 países.

Após as promoções domésticas, o MONSTA X embarcará em sua segunda turnê européia em junho, com apresentações agendadas na Holanda, na Espanha, no Reino Unido e muito mais.
Fonte: Soompi