Membros do B.A.P falam sobre estarem a 6 anos juntos + seus objetivos para o futuro

O B.A.P fez um photoshoot e uma entrevista para a edição de abril da revista The Star.

Quando perguntado sobre seu sexto aniversário de debut, este ano, o líder Bang Yong Guk disse:
"Eu quero dizer que sou grato e tenho profundo respeito aos fãs e membros que ficaram conosco por tanto tempo. Pessoalmente, passei por muitas coisas e me tornei mais maduro como ser humano. Houve tempo suficiente para eu refletir sobre quem eu era. O tempo que passamos juntos em nossos vinte anos é como a primavera. A primavera do B.A.P ainda está em andamento."
Bang Yong Guk celebrará em breve seu último aniversário de seus vinte anos (de acordo com a idade coreana). Ele disse:
"Em 2018, meu objetivo era reduzir a quantidade de trabalho que eu estava fazendo, mas acho que vou trabalhar no meu aniversário. Para meu presente de aniversário, gostaria de dizer algo para mim mesmo. "Você trabalhou duro, não há problema em parar.'"
Youngjae disse:
"Para começar, quero tentar aparecer em muitos programas de variedades. Quero deixar mais pessoas saberem quem eu sou e mostrar o que posso fazer."
Sobre o novo álbum deles no Japão, ele adicionou:
"Nós recebemos muito amor dos fãs e nós fizemos isso a partir de músicas que amamos. Já é nosso terceiro álbum de estúdio, mas é graças aos fãs que conseguimos lançá-los."
Quando perguntado sobre seu senso de moda, Jongup disse:
"Eu gosto de me vestir. Há uma grande variedade de coisas que posso mostrar no palco, então estou sempre aproveitando. Eu quero tentar vários estilos. Se eu tivesse que escolher, eu gostaria de um conceito em que podemos nos soltar e enlouquecer."
O restante da entrevista e o photoshoot com Daehyun, Himchan e Zelo podem ser encontrados na edição completa do The Star.





Fonte: Soompi