MAMAMOO fala sobre seus objetivos futuros e sobre novos gêneros musicais


No dia 7 de março, o MAMAMOO realizou o showcase para seu comeback do seu sexto mini-álbum "Yellow Flower".

O showcase abriu com uma performance de uma das faixas principais do novo trabalho, "Star Wind Flower Sun", que foi escrita pela Solar. Ela disse:
"É sobre as partes da natureza que podemos ver facilmente ao nosso redor. Eles são necessários para nós, mas os vemos todos os dias, então passamos [por eles] sem pensar. É como se as vezes não conseguíssemos ver o quanto nossa família, amigos, membros e fãs são preciosos porque estão tão perto de nós o tempo todo.
Tentamos um novo gênero desta vez. As pessoas esperam um certo tipo de performance do MAMAMOO, mas sentimos uma espécie de pressão para mostrar um tipo diferente de performance desta vez. Queríamos mostrar uma imagem mais atualizada."
A faixa-título também é um gênero diferente do que os fãs podem esperar do MAMAMOO. Moonbyul disse:
"Acho que a mentalidade era muito importante. Se pensássemos que um novo desafio fosse difícil de assumir, então teria sido difícil, mas todos os membros queriam experimentar diferentes gêneros para que pudéssemos encarar o desafio com entusiasmo.
Nós quatro ficamos surpresas [pelo resultado]. Era uma música que não poderíamos ter imaginado. Existe um certo tipo de música que as pessoas esperam de nós, mas acho que fomos capazes de amadurecer um pouco com essa nova música."
Sobre seus objetivos futuros, Wheein disse:
"Ao invés de apenas mostrar uma imagem igual, [queremos] amadurecer em nosso estilo musical e mostrar nossa profundidade como artistas, esses são os objetivos mais próximos."
Hwasa acrescentou:
"Quero que todos os nossos membros sejam saudáveis. Esse é o meu objetivo."
Solar disse:
"Em vez de um objetivo específico [para este álbum], nosso maior objetivo para este ano é mostrar quatro cores por quatro estações este ano, começando com este álbum."
Moonbyul acrescentou:
"Nosso objetivo é fazer música que cative as mentes das pessoas em cada estação. Queremos fazer uma música que represente cada temporada".
Fonte: Soompi