Kim Jin Woo (WINNER) derrama lágrimas quando reflete sobre o relacionamento com seu pai


O Kim Jin Woo do WINNER derramou lágrimas enquanto pensava em seu passado e se abriu sobre a profissão de seu pai.

O episódio de "Do The Right Thing" da JTBC, exibido no dia 9 de março, teve o elenco indo para uma "Escola do Pai" na prisão, onde falaram sobre suas relações com seus pais. Faz parte de um programa de educação humanista destinado a ajudar os presos a entender o valor da família.

À medida que todos compartilhavam histórias sobre o passado, Kim Jin Woo abriu silenciosamente:
"Eu cresci em uma ilha e meu pai era pescador.
Para ser honesto, eu estava com vergonha da profissão do meu pai quando eu era pequeno. Não sei por que eu era assim quando era mais jovem. Eu nunca mais senti isso, sou orgulhoso dele."
Kim Jin Woo derramou lágrimas quando expressou:
"Sinto muito ao meu pai por machucá-lo. Eu costumava dizer que eu o amava quando ele me pedia, e sinto muito por nunca ter falado com ele sem ser solicitado. Não tive momentos memoráveis ​​com meu pai crescendo. Eu realmente viajei com ele recentemente para um programa de TV diferente, e isso me deixou tão feliz."
Em dezembro do ano passado, Kim Jin Woo e seu pai aqueceram os corações dos espectadores quando viajaram juntos pelo "Wizard of Nowhere" da MBC. Durante o show, seu pai expressou seu arrependimento de não apoiar inicialmente o sonho de seu filho de se tornar um cantor, e a dupla de pai e filho se uniu enquanto eles aprenderam mais um sobre o outro.

JTBC "Do The Right Thing" é um reality show que leva o elenco através de tudo, desde ser detido a ser julgado em tribunal e preso para dar aos telespectadores uma melhor compreensão do sistema judicial.

Fonte: Soompi