JYP libera ingressos extras para o showcase do Stray Kids por causa da alta demanda


O Stray Kids, que seguirá os passos do 2PM e GOT7 como o próximo grupo da JYP Entertainment, estará realizando um showcase antes do lançamento do seu mini-álbum "I NOT NOT".

O showcase, que acontecerá na Jang Chung Arena, em Seul no dia 25 de março, foi inicialmente planejada para acomodar 3.000 pessoas.

No entanto, depois de todos os 3.000 ingressos para o showcase serem esgotados logo após o início das vendas, a JYP Entertainment foi inundada com pedidos para liberarem mais ingressos.

Então hoje, 16 de março, a agência respondeu aos argumentos dos fãs anunciando que ela iria disponibilizar mais lugares. No entanto, avisou que os assentos recentemente adicionados podem não oferecer uma visão completa do palco.
"Os assentos para os ingressos recém-adicionados estão localizados nos lados do palco, de modo que o ângulo de visão pode tornar difícil ver toda a performance e pode ser mais desconfortável assistir o showcase do que seria em um dos assentos regulares. Pedimos que vocês tomem este fato em consideração antes de prosseguir com sua compra."
Stray Kids lançará o seu mini-álbum de debut, com a faixa-título "District 9", no dia 26 de março.
Para você ficar mais ansioso(a) ainda, aqui estão algumas das fotos de teaser que foram liberadas agora a pouco (ainda estamos no aguardo da liberação dos teasers dos membros restantes):






Fonte: Soompi