JR (NU'EST) fala como foi participar do Law of the Jungle


O JR do NU'EST realizou uma transmissão no Live V app no dia 2 de março antes do último episódio de "Law of the Jungle"!

O episódio do show do dia 2 de março foi o episódio final da temporada, que seguiu o time de viajantes de celebridades em sua viagem de sobrevivência na Patagônia. Outros membros do elenco, além do JR, incluíram Kim Byung Man, Kim Dong Jun (ZE:A), Jung Chae Yeon (DIA), Minhyuk (MONSTA X), Hong Jin Young e Kim Seung Soo.

JR apresentou o show no V Live da Naver para incentivar os fãs a sintonizar o episódio final, e também conversar com eles sobre sua experiência. Um fã perguntou se ele estava tonto de fome ao comer mirtilos durante parte de sua viagem. JR respondeu: "Os mirtilos eram doces, então não senti que estava tonto!"

JR também acrescentou que o peixe grelhado que ele tinha tido lá tinha sido o mais delicioso que ele já comeu, ele disse mais tarde que é essa a razão pela qual ele quer voltar.

Ele compartilhou algumas de suas experiências buscando comida, e disse que se sentiu como uma cheetah (felino) enquanto tentavam pegar um coelho e brincava sobre como os tinha enganado.

JR olhou voltou para quando ele pegou um peru com sucesso e disse: "Senti como se eu ganhasse tudo. Eu pensei: 'Agora eu posso finalmente mastigar algo'".

Quando perguntado sobre o momento mais valioso para ele durante a viagem, ele disse que era algo que aconteceria no último episódio. "Senti como se eu não tivesse limites", disse ele. "Fiquei confiante".

Fonte: Soompi