Jinyoung (GOT7) quer saber se o JYP comeu o seu kimchi

Jinyoung (GOT7) revelou o que ele acha de mais difícil sobre compartilhar o mesmo nome do fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young!

No episódio do dia 10 de março da JTBC "Ask Us Anything", Jinyoung pediu aos membros do elenco que adivinhassem o que era mais difícil em ter o mesmo nome que seu produtor.

Kim Heechul (Super Junior), inicialmente pensou que Park Jin Young havia dito a ele: "Não suje meu nome". Jinyoung respondeu: "Ele falou algo assim para mim, mas essa não é a resposta".

Depois de algumas tentativas, o elenco finalmente chegou à resposta correta: os pais de Jinyoung muitas vezes o haviam enviado kimchi caseiro durante seus dias de trainee, mas a empresa às vezes entregava os pacotes para o outro Park Jin Young (o CEO) em vez dele.
"Minha mãe costumava me enviar um kimchi regularmente, mas continuava desaparecendo. Para ser honesto, houve cerca de três vezes que não recebi."
Ele passou a explicar:
"Descobri mais tarde que havia uma área de armazenamento especial para entregas para o Park Jin Young. Então, a partir de então, minha mãe começou a enviar seus pacotes para o "trainee Park Jin Young".
Heechul cortou dizendo "oh o charmoso Park Jin Young."
Park Jin Young respondeu brincando:
"Então [o pacote] viria até mim!"
Mais para frente, Jinyoung tomou coragem e confrontou o Park Jin Young diretamente, perguntando:
"Você já recebeu algum kimchi?"
No entanto, o atordoado Park Jin Young respondeu sem querer:
"Eu não sei."
Parece que o caso do kimchi nunca será resolvido. Mas essa resposta do JYP ficou muito suspeita ein gente.
O GOT7 lançará o seu novo mini-álbum "Eyes on You", com a faixa-título "Look", no dia 12 de março às 6h. KST.

Fonte: Soompi