Jinsub deixará o IN2IT + entenda a doença

Foi anunciado que o Jinsub deixará o IN2IT.
No dia 26 de março, a agência do grupo, MMO Entertainment, anunciou a notícia através das mídias sociais. A declaração começa:
"Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão ao IN2U por ter dado muito apoio ao IN2IT nos últimos seis meses. O IN2IT está atualmente se preparando para seu comeback, e eles estão trabalhando com muita dedicação e esforço para retribuir seu apoio com músicas e performances melhores.
No entanto, estamos informando que, infelizmente, tornou-se difícil para o membro Kim Jinsub fazer parte do IN2IT devido à doença de Meniere, que ele sofre há muito tempo. Kim Jin Sub é um membro tão precioso do IN2IT, mas chegamos à conclusão de que sua saúde é a principal prioridade.
Infelizmente, ele não poderá continuar com o IN2IT, mas, por favor, dê seu apoio caloroso à recuperação de Kim Jinsub. Obrigado."

Entendendo a doença de Meniere:

A doença de Meniere é um distúrbio no ouvido interno que causa episódios de vertigem (tontura).
Normalmente, a doença de Ménière começa em um ouvido, mas depois pode atacar os dois. Tabagismo, infecções ou uma dieta rica em sal podem agravar a doença.
Os sintomas incluem uma sensação de tontura (vertigem), perda auditiva e zumbido e pressão nos ouvidos. A vertigem pode causar náuseas e desequilíbrio. A perda auditiva pode ser permanente.
Medicamentos para enjoo por movimento ou náusea podem ajudar a controlar os sintomas.

Esperamos que o Jinsub se recupere logo!
Fonte: Soompi/Google