J-Hope do BTS já está quebrando recordes com sua nova mixtape!


O J-Hope do BTS já está quebrando recordes com sua nova mixtape!
Dentro de poucas horas depois do lançamento de sua tão esperada mixtape "Hope World", J-Hope lançou oficialmente um novo recorde para o número 1 no iTunes de qualquer artista solo coreano.

No dia 2 de março, a nova mixtape do J-Hope dominou os charts do iTunes em todo o mundo imediatamente após seu lançamento. A partir das 11 horas, KST, "Hope World" reivindicou o primeiro lugar no iTunes Top Albums Chart em mais de 63 países diferentes, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Brasil e Austrália.

A faixa de título do mixtape "Daydream" também varreu os charts do iTunes em todo o mundo. A música atingiu o número 1 no iTunes Top Songs Chart em várias nações, incluindo Finlândia, Romênia, Eslovênia, Ucrânia, Armênia, Cazaquistão e Vietnã.
J-Hope falou sobre o muito esperado mixtape em uma transmissão do V app pouco depois do lançamento.

"Foi o meu maior sonho lançar uma mixtape com a minha própria cor musical, e queria contar a muitas pessoas a minha história através da minha música."

O ídolo passou a compartilhar que ele estava nervoso com o lançamento, comentando:

"Eu preparei esta mixtape por mais de um ano e acabei revelando isso hoje. Estou mais nervoso e ansioso do que quando debutei como [um membro do] BTS".

J-Hope acrescentou:

"Quero agradecer aos fãs que esperaram por esse mixtape e me animaram. Eu farei todo o possível para me tornar um artista melhor e ainda mais trabalhador".

Parabéns J-Hope!

Fonte: Soompi