GOT7 diz que são mais populares no exterior do que na Coreia e que ainda precisam crescer

Os membros do GOT7 recentemente se sentaram para uma entrevista onde falaram sobre seus objetivos e sua popularidade global.

O GOT7 recentemente fez um comeback muito bem sucedido com seu novo mini álbum “Eyes on You” e sua nova faixa título “Look”. Os membros compartilharam que seu objetivo para esta faixa e promoções era fazer seu nome ser conhecido por mais pessoas.
"Nós achamos isso porque somos meio que livres, temos muita energia. Tentamos vários conceitos diferentes, mas nos divertir no palco é o melhor. Queremos continuar nos divertindo no futuro. Estamos buscando uma energia brilhante e legal."
GOT7 debutou em 2014 e foi o primeiro grupo criado pela JYP Entertainment depois do 2PM. O grupo chamou a atenção do mundo, no início, com suas performances acrobáticas. Embora o grupo fosse frequentemente comparado ao 2PM, o GOT7 foi capaz de ganhar rapidamente uma grande base de fãs internacionais com membros estrangeiros muito habilidosos como Jackson, BamBam e Mark.
"Objetivamente falando, temos recebido muito mais elogios no exterior do que na Coreia. Quando vamos para os países de origem dos nossos membros estrangeiros, nos tornamos muito mais populares. Achamos que é porque temos muitos membros estrangeiros e, assim, podemos nos comunicar bem com os fãs."
O grupo riu e afirmou:
"Felizmente, nossos fãs tendem a gostar do grupo como um todo do que [só] de nossos membros individualmente."
Eles explicaram:
"Ainda temos muita ambição para ir além. Nossos resultados agora ainda estão deficientes [pequenos]. Há momentos em que cometemos erros no palco, mas temos confiança em nossas habilidades. Estamos apenas arrependidos em termos de resultados e popularidade, por isso vamos ir além, ainda mais. Estamos felizes que ainda podemos crescer."
Fonte: Soompi