Futuro do grupo vencedor do MIXNINE ainda não está claro e grupo pode nem debutar

Os planos para o grupo final do "MIXNINE" ainda são incertos, com fontes do setor dizendo que o grupo não está se preparando para o debut.

Durante seu episódio final, no dia 26 de janeiro, o programa de sobrevivência da JTBC e da YG Entertainment "MIXNINE" anunciou que o grupo formado por seus nove competidores do grupo vencedor faria seu debut. No entanto, muitas pessoas na indústria estão dizendo que os planos para seu debut podem estar caindo.

Fontes do setor falaram com o noticiário Sports World e disseram:
"Após o final de 'MIXNINE', não ouvimos nada sobre uma data específica da YG Entertainment. [Os trainees] apenas continuam praticando individualmente, eles não estão preparando nada relacionado ao debut".
Eles continuaram:
"Fazem dois meses que o programa terminou, mas não recebemos nada sobre uma data de debut. A música do debut e o nome do grupo ainda não foram decididos. Estamos preocupados que o debut do grupo possa ser cancelada."
Outra fonte disse:
"A YG Entertainment está muito ocupada cuidando dos planos de comeback de seus próprios artistas, então eles não conseguem cuidar do grupo de debut do "MIXNINE". Se houver relatos de um cancelamento de debut, a YG explicará que eles estão se preparando para isso. No entanto, na realidade, eles não prepararam nada, então não é diferente de um estado de debut cancelado. É hora de mostrar uma ação definitiva sobre se o debut está ou não acontecendo."
Várias fontes da indústria também disseram à Xportsnews:
"Seria difícil para os membros do grupo final do 'MIXNINE' lançarem uma nova música em abril. O processo, incluindo práticas em conjunto ou reuniões não aconteceram."
O que será que vai acontecer com o grupo?

Fonte: Soompi