ENTREVISTA: Fanbase MASC Brasil (MASC)

Olá gente linda!
Hoje mostraremos a entrevista que fizemos com a fanbase MASC Brasil (MASC). O pessoal é super gente boa e traz tudo o que acontece com o grupo para os fãs do Brasil.
Muito obrigado MASC Brasil!

Vamos para a entrevista?

1) Primeiramente obrigado por parar um pouco para nos dar o prazer desta entrevista. Nos conte sobre como surgiu a MASC Brasil, como funciona, equipe, enfim, nos conte a história da fanbase.

Imagina! Eu é que agradeço pela oportunidade/convite, é um prazer participar desta entrevista!
A MASC Brasil surgiu assim que a primeira notícia sobre um novo grupo chamado 'MASK' (o nome do grupo era com K anteriormente, foi mudado mais para frente desse anúncio) esteva se preparando para o debut. Li as poucas informações sobre, me interessei pelo estilo do grupo e resolvi apoia-los da forma que pude. Com isso, dia 12 de Dezembro de 2015, a MASC Brasil surgiu!
Nossa equipe é pequenininha, com apenas 3 integrantes, mas fazemos todo nosso possível para/pelo MASC e para/pelos MABLINGs <3
Um dos nossos maiores orgulhos foi ter ensinado o 'Te Fofo' para o 26, o qual ele nunca mais esqueceu :') Foi algo tão simples mas tão significativo, então é incrível pra nós que tenhamos sido parte disso e que ele sempre vá se lembrar dessas palavrinhas em português!

2) Como é ser uma fanbase dedicada a um grupo tão amado entre os kpoppers quanto o MASC?

É incrível! Foi muito gratificante a vinda deles ao Brasil, ver o carinho dos fãs, a felicidade dos membros e saber que ajudamos, nem que seja um pouquinho, a fazer com que mais e mais pessoas se interessassem pelo MASC.

3) Como é a interação dos fãs com a fanbase?

Os fãs são uns amores <3 Alguns estão conosco desde o início, temos também fãs novos e todos são igualmente amados e maravilhosos!

4) A fanbase tem algum plano para o MASC nos próximos meses?

Pretendemos apenas continuar com nosso esforço diário, recompensando pela felicidade tanto do MASC quanto dos MABLINGs! O próximo aniversário de algum dos membros agora é só em Maio, então até lá, vamos continuar com nossa rotina~

5) Como a fanbase se imagina em 5 anos?

Esperamos MUITO que em 5 anos ainda estejamos postando atualizações do grupo, de forma que ainda estejam ativos, muito maiores e venham conquistando tudo o que cada um deles sonha.

6) É difícil manter uma fanbase dedicada ao MASC?

Há dias em que todos nós temos muito a fazer, por conta de nossas vidas pessoais, mas isso acontece não somente conosco mas com todas as fanbases, fanpages e, na realidade, com basicamente todo mundo. Mesmo que às vezes aparente ser cansativo, lembrar que estamos dando nosso melhor para que mais e mais pessoas conheçam o MASC nos da forças, dia pós dia, pra jamais nem sequer pensar em desistir.

7) Já aconteceu algum imprevisto que a fanbase teve que resolver? Se sim, qual?

Felizmente nada ainda, acho que temos um pouco de sorte :')

8) Se vocês pudessem estar na frente do MASC, o que fariam?

Diríamos a eles que cada um é incrível à sua maneira, e que são muitíssimo talentosos tanto individualmente quanto em grupo! Diríamos que temos orgulho e que eles devem continuar indo atrás dos sonhos, decolando até o topo. Por fim, diríamos que sempre estivemos aqui e sempre estaremos com eles. <3

9) Pontos fortes que vocês identificam na fanbase.

Mesmo sendo uma equipe pequena, nos ajudamos muito em cada função, e essa união fortalece não só a nós, mas à fanbase.

10) Chegamos ao final da entrevista, use o espaço para mandar uma mensagem para os fãs que seguem a fanbase e para os que ainda não seguem. Ao final, deixe os links de contato da fanbase para que possam todos conferir o excelente trabalho de vocês.

Obrigada! Obrigada a cada um de vocês que nos acompanha, seja desde 2015 ou desde ontem, isso sempre significará MUITO pra nós. É gratificante ter seu trabalho reconhecido, especialmente sendo de fã pra fã, então se há alguém que devemos agradecer, esse alguém são vocês, MABLINGs! Por favor, continuem dando muuuito amor e apoio ao MASC e a nós também <3

Twitter: https://twitter.com/MASC_Brasil
Facebook: https://www.facebook.com/MASCBrasilPage/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UC3ELDtMkvuNIcObAbiePpgg/featured

Final

A fanbase não é um amor? Muito sucesso para todos no MASC Brasil!