ENTREVISTA: Fanbase Choices Brasil (A.C.E)

Olá gente linda!
Hoje mostraremos a entrevista que fizemos com a fanbase Choices Brasil (A.C.E). A equipe foi muito atenciosa e respondeu nossas perguntas com muito carinho.
Muito obrigado Choices Brasil!
Vamos para a entrevista?

1) Primeiramente obrigado por parar um pouco para nos dar o prazer desta entrevista. Nos conte sobre como surgiu a Choices Brasil, como funciona, equipe, enfim, nos conte a história da fanbase.

Bom, a história da fanbase é bem longa.... Ela foi criada no mesmo dia do debute dos meninos, mas de inicio tinha o nome como "A.C.E Brasil", depois de um tempo, o nome foi alterado porque já havia o "A.C.E Brasil" no Twitter, e então foi deixado como "Choices Brasil". Em Julho de 2017, eu (Ray) entrei em contato com a página do Facebook oferecendo ajuda, na época, não existia nem Twitter da Choices Brasil. Desde então as coisas começaram a andar e tudo foi fluindo bem rápido, então troquei todos os designers, toda a equipe da época foi retirada, uma logo foi criada, projetos foram elaborados, os formatos de postagens também mudaram, foi uma grande reviravolta. Com o passar do tempo, com apenas dois administradores ativos, resolvemos chamar mais pessoas, atualmente, nossa equipe tem 6 membros. Ninguém da nossa equipe tem uma posição certa, nós fazemos de tudo na fanbase, quando um não pode, outro faz, e assim por diante.... E quando ninguém da nossa equipe pode fazer algo, nós somos socorridos pela UNION A.C.E BRASIL, que é uma União de fanbases brasileiras do A.C.E, nós se ajudamos em vários aspectos. Contando toda a UNION, temos no total de 14 administradores. A  UNION A.C.E BRASIL surgiu como iniciativa da Choices Brasil, nossa ideia foi unir todo mundo para podermos trabalhar juntos, atualmente existem 6 fanbases na UNION, mais a conta de suporte que é a A.C.E Brasil. É muito bom poder trabalhar com todo mundo, nós realmente somos bons amigos/amigas.

2) Como é ser uma fanbase dedicada a um grupo tão amado entre os kpoppers quanto o A.C.E?

É muito gratificante porque conseguimos ver o quanto os brasileiros abraçaram o A.C.E. Além disso, nos sentimos responsáveis por ser uma ponte entre o A.C.E e os fãs, por isso sempre nos esforçamos para garantir que passamos informações corretas. É um trabalho árduo, mas que fazemos com muito carinho.

3) Como é a interação dos fãs com a fanbase?

Os Choices interagem bastante com a fanbase, estão sempre comentando, apoiando e conversando com os ADMs. As postagens possuem um grande alcance entre o público, e por esse motivo sempre têm novos Choices acompanhando a fanbase.

4) A fanbase tem algum plano para o  A.C.E nos próximos meses?

Nós SEMPRE temos planos para os meninos, de verdade, estamos sempre elaborando projetos. Existe uma barra em nosso Tumblr especificada para nossos projetos. Quem quiser dar uma olhada é só acessar o link a seguir: https://choicesbrasil.tumblr.com/projetos

5) Como a fanbase se imagina em 5 anos?

É um futuro bem distante, mas esperamos que toda equipe se mantenha saudável, esperamos poder continuar dando suporte ao A.C.E!

6) É difícil manter uma fanbase dedicada ao A.C.E?

É MUITO difícil, de verdade, acreditamos que qualquer fanbase seja difícil de manter. Mas especificamente A.C.E, é uma loucura. Ás vezes queremos fazer algo e não conseguimos por questões que estão além do nosso poder, há projetos que colocamos na pauta e não conseguimos realizar porque o grupo não está cadastrado em tal fórum. É bem chato.

7) Já aconteceu algum imprevisto que a fanbase teve que resolver? Se sim, qual?

Já, com toda certeza. De repente aparece algumas coisas bem estranhas para explicar ou para resolver, mas é algo bem interno, achamos melhor não falar muito sobre.

8) Se vocês pudessem estar na frente do A.C.E, o que fariam?

Acho que essa reposta variaria muito de ADM para ADM, pois cada um tem o seu jeito de lidar com as emoções, mas com certeza iríamos apenas querer dizer o quanto eles são importantes para nós e é claro bater um papinho para deixar os meninos a vontade com a nossa presença. Nada que deixe os meninos desconfortáveis ou sem graça.

9) Alguns membros do grupo debutarão em outros grupos formados por programas de sobrevivência, como está sendo a reação dos fãs quanto a isso?

Acreditamos que esteja sendo positiva. Nossa equipe andou bastante aflita durante os survives, pois ficamos preocupados com quais membros iriam entrar e os que iriam ser eliminados. O Chan conseguiu entrar no The Unit, e o Donghun e Byeongkwan no Mixnine, Jun e Wow foram eliminados e estão de fora, esperamos que a Beat Interactive encontre algo legal para eles fazerem enquanto os outros membros estão ocupados nos outros grupos.

10) Chegamos ao final da entrevista, use o espaço para mandar uma mensagem para os fãs que seguem a fanbase e para os que ainda não seguem. Ao final, deixe os links de contato da fanbase para que possam todos conferir o excelente trabalho de vocês.

Obrigada/o a todo mundo que segue a gente, de verdade. Obrigada/o aquelas e aqueles que sempre estão em nossos projetos, sabemos que tem gente que participa desde o nosso primeiro projeto que foi criado lá em 2017. Também sabemos que há pessoas novas, que acolheram nossos projetos durante o fanmeeting de A.C.E no Brasil, esperamos contar com vocês em projetos futuros. Esperamos que esse fandom cresça mais e mais, somos eternamente gratos ao fandom.

Para quem quiser seguir nossa fanbase, podem acessar os links a seguir:
Twitter: https://twitter.com/choicesbrasil 
Facebook: https://www.facebook.com/CHOICESBRASIL/
Tumblr: https://choicesbrasil.tumblr.com

Final

Uma ótima entrevista com uma ótima fanbase! Gostou? Conta pra gente!
Parabéns para a fanbase e que continuem com o excelente trabalho!