Duas membros do SECRET estão na justiça para anular contrato com agência, uma já conseguiu

O disband do grupo SECRET está se tornando realidade para a maioria dos fãs.
Notícias sobre o tribunal conceder a anulação do contrato da Song Jieun com a TS Entertainment levantou suspeitas sobre o agora provável disband do SECRET.

A disputa pela anulação teria começado em no mínimo dois anos atrás, desde que Sunhwa saiu do grupo e cada uma das membros restantes começaram a investir mais em atividades solo.
Essas atividades solo se tornaram intensas o suficiente para fazer com que as promoções como grupo fossem escassas, rápidas e aparentemente deu mais peso para a decisão do tribunal.

Song Ji Eun apresentou um pedido ao Conselho de Arbitragem Comercial da Coreia para terminar seu contrato exclusivo com a TS Entertainment. O conselho é um órgão corporativo estabelecido para resolver ou prevenir disputas de transações comerciais nacionais e internacionais e tem o mesmo efeito legal de aprovação do Supremo Tribunal.

Além da Song Jieun, a Hyosung também está em uma disputa legal com a agência e citou pagamentos em atraso como uma das principais razões.

A TS Entertainment se defende dizendo que cumpriu com todas as obrigações e pelo jeito irá recorrer até o final da decisão do tribunal.

Fonte: koreaboo