Daesung (BIGBANG) confirma a data de recrutamento militar


No dia 5 de março, foi anunciado que o Daesung vai se alistar no exército dia 13 de março, um dia depois do colega Taeyang, membro do BIGBANG. No passado, Daesung havia manifestado o desejo de começar seu serviço militar ao mesmo tempo que os outros membros, então ele solicitou o alistamento voluntário no ano passado.

Daesung teve um ano ocupado em 2017. Não só lançou um álbum solo e fez uma turnê em 18 cidades do Japão, mas também realizou vários concertos com seus colegas membros do BIGBANG.

Com G-Dragon já estando no serviço militar, começado no dia 27 de fevereiro, isso significa que três dos cinco membros estarão começando seu serviço militar em menos de um mês. T.O.P está cumprindo atualmente suas funções como funcionário do serviço público, e o membro mais novo, Seungri, está ocupado com notícias de um álbum solo a caminho para o primeiro semestre de 2018.

Uma fonte da YG Entertainment declarou:

"Seungri também queria se alistar ao mesmo tempo que os outros membros, mas seu filme chinês "Love Only" está programado para ser lançado no dia 2 de março e ele também está preparando um álbum solo. Ele planeja se alistar voluntariamente depois de completar suas atividades agendadas."

Fonte: Soompi