Resumão do dia no K-Pop 28/02/18


Bom dia gente! Tudo bem? Seja bem-vindo(a) ao resumão do dia!

1) Novo girlgroup de K-Pop, Honey Popcorn, debutará em março

Honey Popcorn, o novo girlgroup de K-pop composto por integrantes japonesas

O grupo feminino de K-Pop chamado Honey Popcorn debutará em março. O grupo conta com três membros, todas japonesas, Yua Mikami, Matsuda Miko e Moko Sakura.

2) Jun.K lançará álbum em abril, não mais em março e continua com planos de tour pelo Japão

Jun.K - 2PM

A JYP Entertainment confirmou que o membro do 2PM, Jun.K, ainda estará realizando sua turnê solo no Japão, seguindo seu acidente onde dirigiu embriagado.
No dia 27 de fevereiro, a JYP Entertainment divulgou um comunicado através do seu site japonês e anunciou que a turnê de junho no Japão continuará conforme o planejado.
A agência declarou que a decisão de continuar com o tour planejado era devido às suas obrigações contratuais com parceiros no exterior. Também revelou que o lançamento do quarto álbum japonês "o Time" do Jun.K sairá atrasado, a data estimada era 21 de março, mas agora será dia 4 de abril.

3) G-Dragon entrou para o exército vestindo um casaco de quase $4000 dólares!


G-Dragon entrou para o exército todo fashionista, vestindo um casaco da marca francesa de roupas e calçados, chamada Vetements. O valor do casaco usado pelo membro do Big Bang é de $3.820 dólares.

4) BTS ganha o prêmio Músico do Ano no Korean Music Awards 2018


BTS ganhou o prêmio de Músico do Ano no Korean Music Awards 2018. Eles foram o primeiro grupo de K-pop da história a conquista o prêmio. 
A comissão que selecionou os vencedores foi composta por 56 jurados, que são de diferentes áreas do entretenimento, Yoonha Kim, que é membro de comitê de seleção dos vencedores declarou: "Selecionando o BTS como Artista do Ano, me faz pensar na definição de ‘Artista do Ano’ novamente. Conquistar um espaço em uma parada musical internacional importante, apresentar-se em uma cerimônia de premiação famosa no exterior e vender milhões de cópias de um álbum são coisas secundárias. Idol, Kpop, palco mundial, essas palavras são muito superficiais. Um grupo nascido da música popular coreana capturou os corações da juventude na Coreia assim como no mundo com a música na qual usam a si próprios como material, e seu universo. O álbum deles foi ótimo e seu movimento trará diversas ondas na cena musical coreana por vários anos. 2017 e BTS, você não pode falar de um sem falar do outro”. 

Final

Esperamos você amanhã para o próximo resumão do dia.
Quer mandar a sua dica de notícia para nós? Mande um e-mail com a sua notícia e link da fonte para Inspirekpopcom@gmail.com que iremos colocá-la no resumão da Inspire.
Até mais!