Lee Hi foi convidada no episódio do dia 20 de "Party People". Durante o programa ela disse:
"Eu queria assinar tanto, e eu queria cantar muito na frente dos fãs, mas não consegui fazê-lo. Assinei com minha agência através de um programa de audição, e consegui lançar um álbum rapidamente porque o CEO pensou bem em mim. Depois disso, pensei no que estava faltando e que eu precisava de prática, mas não sabia que esse tempo seria tão longo."
Ela ainda disse:
"Meus adolescentes me passaram completamente, entrei em meus 20 anos e ainda não tinha um álbum. Pensei sozinha: 'Quando eu poderia cantar de novo?'"
Depois ela cantou "Breathe", a música que ela lançou depois de um longo tempo. Ela chorou cantando a música e Baek Ah Yeon a abraçou para confortá-la.
Fonte: (1)
daqui a pouco é a Lee Hi que vai sair, e realmente quero que isso aconteça, que cada artista bom vá saindo dessa merda de empresa, de todo meu coração eu não gosto mais da YG... é triste isso, empresa que favorece uns e desfavorece outros que são muito mais e bem mais talentosos que os ''preferidinhos'' dele apenas devem ter um destino, a falência!
ResponderExcluirEu queria entender como é por trás dessas empresas, é claro que uns fazem mais sucesso que o outro, mas é por conta do favoritismo da própria empresa, o que custa deixar a menina lançar seus álbuns? Lee Hi é talentosa demais, canta muito mais que as meninas do blackpink ao meu ver. Queria muito que ela fosse para outra empresa que desse muito mais atenção, pois ela merece!
ResponderExcluiroque blackpink tem haver?
ExcluirSó a YG mesmo pra ter tantos cantores talentosos e que fazem muito sucesso e não promover eles direito, tirando certos rookies que são os queridinhos os outros grupos e artistas levam anos pra lançar um mísero single.
ResponderExcluir