Trainee no caso de maconha de T.O.P, Han Seo Hee, vai ao tribunal + fotos do Dispatch

A trainee envolvida no caso de maconha de T.O.P, Han Seo Hee, foi vista no Tribunal Superior de Seul após sua audiência.
Em 20 de setembro, Han Seo Hee apelou da sentença original, mas, no final do julgamento, sua sentença original de 4 anos de liberdade condicional permaneceu junto com 120 horas de aconselhamento sobre drogas e uma multa de 870,000 Won (mais ou menos 767,72 dólares). A acusação afirmou que a sentença foi muito leve, e Han Seo Hee admitiu sua culpa e retirou o apelo.
O tribunal declarou: "O crime ocorreu por um longo período de tempo. Se você vê isso como um desastre social, a natureza do crime não é leve", e "A ré reconheceu seu crime e está refletindo atualmente".

Han Seo Hee também comentou:
Estou muito triste por causar uma controvérsia social. Algo assim não vai acontecer novamente. Atualmente estou refletindo.
Quanto às afirmações de que T.O.P foi o primeiro a oferecer maconha para ela, sua declaração não mudou. Ela afirmou:

Eu disse à polícia e a promotoria a mesma verdade constantemente. É algo que simplesmente não chegou às manchetes, mas é algo no qual eu tenho sido consistente. Eu não tenho nada com o que apelar. Eu fiz algo errado. Estou refletindo profundamente.
Crédito: Dispatch

Crédito: Dispatch

Crédito: Dispatch

Fonte: (1)