Netizens defendem Taemin (SHINee) pelos recentes comentários relacionados com Onew feitos no concerto do Tokyo Dome

Recentemente, Taemin do SHINee recebeu retaliação de alguns netizens pelo comentário feito na 'SHINee World 2017 ~Five~ Special Edition' no Tokyo Dome no Japão.

As críticas referem que ele mencionou implicitamente que seu colega Onew e o resto do grupo pisariam novamente o palco como um grupo de cinco no futuro apesar da controvérsia em torno de Onew ter ocorrido recentemente. No entanto, desde que a retaliação ocorreu, os netizens saíram em defesa de Taemin.
via GIPHY

Foi feita uma publicação por um usuário num portal de uma comunidade online que revelava em detalhes as palavras ditas por Taemin. No concerto, Taemin fez um discurso final quando estavam terminando e disse, "É uma honra estar neste palco neste dome. Para poder continuar a performar em lugares como este é devido a todo o apoio e amor dado por vocês, os fãs, gostamos e valorizamos muito. Mais ainda, acho que isto é possível porque todo o staff trabalhou muito para que tudo isto acontecesse, obrigado! (Minho pergunta a Taemin, 'É assim?' apontando para o ponto) Oh! E vamos voltar como cinco... cinco membros, por isso nos veremos lá."
via GIPHY

Depois desta revelação, os internautas e os fãs juntos saíram em defesa de Taemin já que a última declaração feita por ele era simplesmente uma fala roteirizada no ponto e que ele teve de dizer.

Em alguns comentários dos internautas pode-se ler o seguinte, "A SM deve estar doida, porque diria para o Taemin aquilo?", "Ele terminou o que tinha a dizer mas fizeram-no dizer algo desnecessário", "Lol ele até se esqueceu das falas do meio, era claramente roteirizado. As pessoas estavam mesmo o criticando e desapontadas com ele por isto? lol", entre outras.

Fonte: (1)