Lay (EXO) é processado por não pagar suas passagens aéreas

Uma empresa tomou uma ação legal contra o Lay (EXO) por tarifas aéreas que não foram pagas.
De acordo com as notícias, em maio, Lay contratou um agente para comprar bilhetes de avião em duas ocasiões por 11.050 yuan e 11.815 yuan, totalizando 22.865 yuan ($3.500 dólares mais ou menos).
O agente do ídolo não pagou o valor total e, além disso, continuou a recusar o pagamento, o que levou a empresa a exigir 26.235 yuans ($ 4.000 mais ou menos) por perdas financeiras adicionais.
Em resposta, o representante chinês do Lay declarou:
Nossa equipe de estúdio comprou os bilhetes de avião de um agente chamado Liu Quan. A equipe do Studio efetuou o pagamento integral dos ingressos. No entanto, Liu Quan não pagou o valor às empresas que emitiram esses bilhetes aéreos. Atualmente, perdemos contato com ele.
Até agora, não temos aviso prévio do tribunal ou da parte demandante. Caso possamos receber qualquer aviso do tribunal, pagaremos os honorários pelo assunto ao primeiro plano, seguindo-se as ações que levem a Liu Quan como responsável. Seu cuidado e amor por Zhang Yixing é muito apreciado. O que foi dito acima é o que sabemos sobre esse problema até agora. O Estudio está investigando a verdade e tratará esta questão de forma séria com base em fatos.

Fonte: (1)