Kim Gu Ra e o "Radio Star" pedem desculpas por comentários sobre Kim Saeng Min

No episódio do dia 30 de agosto, Kim Gu Ra ironicamente acusou Kim Saeng Min de ser um avarento quando Kim Saeng Min revelou o quão longe ele vai para economizar dinheiro para sua família. Alguns espectadores que estavam bravos com os comentários pediram a saída de Kim Gu Ra do show com uma petição, que atualmente reuniu mais de 10.000 assinaturas.

Um representante do 'Radio Star' se desculpou oficialmente, afirmando:
Para os espectadores que assistiram o episódio no dia 30 e se sentiram desconfortáveis, pedimos desculpas sinceras.Vamos convidar Kim Saeng Min como convidado mais uma vez no futuro próximo e ter um conteúdo positivo preparado.
A agência de Kim Gu Ra também declarou:
Embora essa não tenha sido a intenção, pedimos sinceras desculpas aos espectadores que se sentiram desconfortáveis. Kim Gu Ra já contatou Kim Saeng Min para se desculpar pessoalmente. Eles estão realmente mantendo contato, e a atmosfera era boa antes da filmagem. Eles falaram um com o outro confortavelmente e estava tudo bem. No entanto, [a conversa] parece ter chegado a uma forma que fez os espectadores desconfortáveis. Nós pedimos desculpas.
Fonte: (1)