Cobertura: Veja fotos e detalhes sobre o Show Case do B.I.G em São Paulo


O boy group B.I.G (Boys In Groove) fez sua primeira visita ao Brasil passando por várias cidades como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. O grupo ofereceu aos seus fãs sessões de High hugs, evento em que os idols abraçam seus fãs, sessões de autógrafos e um Show Case especial apresentado ontem, 16 de setembro em São Paulo.



Após abraçar e dar vários autógrafos, o B.I.G finalmente subiu ao palco para sentir toda a energia positiva de seus fãs brasileiros, e essa empolgação, não veio somente de nós não! Os meninos estavam muito animados e até chegaram a comentar que nunca gastaram tanta energia quanto gastaram ontem. 

Na setlist dos meninos nenhum hit foi deixado de fora, músicas como "Taola", "1.2.3", "Hello Hello" estavam mais do que presentes em seu repertório.



Entre alguns pequenos intervalos, os membros se dividiam em grupos para conversar e animar os fãs; nesses momentos demos várias risadas com os meninos, vimos um J-Hoon imitando um dinossauro, vários aegyos e finger hearts do Minpyo e depois um concurso para ver qual dos três membros, Benji, Gunmin ou Heedo cantava e performava a música "Despacito" com mais sensualidade.

A cada minuto os meninos nos surpreendiam, seja com suas ótimas performances ou brincadeiras que faziam entre si e com os fãs, mas surpresos mesmo, ficamos nós quando eles disseram que haviam preparado algo especial para apenas nós, fãs brasileiros! Todos fomos à loucura quanto o hit dos anos 2000, "Cerol na Mão" do Bonde do Tigrão começou a tocar e os meninos, sem nenhuma vergonha, dançaram, rebolaram e nos divertiram muito com essa surpresa.



Por falar em surpresas, elas não pararam por aí, o B.I.G também apresentou uma performance de dança que estavam realizando apenas em sua tour na Ásia. E, ótimos fãs como nós brasileiros somos, também surpreendemos o grupo com um vídeo feito por fãs mostrando todo o seu amor pelos meninos que foi exibido no telão, quase próximo ao fim do show case.

Para encerrar o evento com chave de ouro, o B.I.G apresentou sua música de debute "Hello" e também perfomaram "Fantastic Baby" do grupo BIGBANG, e não ficou só por isso, eles também apresentaram um mix de hit songs incluindo as músicas "Her" do Block B, "TT" do Twice, "Gangnam Style" do Psy e "Crooked" do G-Dragon.


E assim, um dia maravilhosos se encerrou, temos certeza de que o fãs do B.I.G e todos os demais que compareceram ao show case seja para apoiar eventos de K-POP ou, simplesmente, acompanhar alguém, não se arrependeu. O grupo deu o seu melhor, divertindo a todos a cada segundo. Temos certeza de que eles e os fãs terão ótimas recordações. Fiquem atentos que lgo mais, postaremos as demais fotos tiradas.

E você, conseguiu ir em algum evento do B.I.G?? Conta para gente como foi!

Matéria e fotos: Tiago