A coreógrafa de "Gashina", Lia Kim, elogia Sunmi e diz que sabia que a música seria um hit

Lia Kim (1Million Dance Studio), a coreógrafa por trás do hit da Sunmi, "Gashina", não se reteve em seus elogios pela cantora e revelou que sabia desde o início que a música seria bem-sucedida.
Durante uma entrevista recente, a coreógrafa foi perguntada se ela esperava que a resposta para "Gashina" fosse tão explosiva e ela respondeu:
Para ser sincera, sim. Eu acho que a resposta foi tão grande para "24 horas" também. Senti uma sensação de certeza quando estava aprimorando a coreografia para "Gashina".
Lia Kim continuou a parabenizar Sunmi enquanto ela acrescentava:
Sunmi fez muito melhor do que eu pensava que faria. Ela foi bem acima das minhas expectativas, e suas expressões faciais foram especialmente excelentes. Ela realmente revelou seu carisma único. Eu acho que mais pessoas se interessaram pela coreografia porque ela realmente era sua. Ela praticou muito a dança. Ela vinha ao nosso estúdio quase todos os dias e praticava durante a noite. Uma vez, eu brinquei que poderia ser confundida com um dos nossos funcionários.
Ela também revelou que quando mostrou a coreografia para Sunmi, o cantora adorou, mas estava muito preocupada com isso. Lia Kim explicou:
Sunmi estava preocupada com o fato de que não era muito parecido com o "estilo Sunmi". Embora ela tenha mudado sua imagem depois de se tornar uma artista solo, ela nunca fez coreografia que exigisse tanto poder e tantas expressões faciais. Mas todos, incluindo o compositor, adoraram a dança. Sunmi queria se transformar como cantora com 'Gashina', mas, por um lado, estava preocupada com o fato de que ela não se adequasse a ela. Mas no final, ela arrasou.
Lia Kim também revelou que levou cerca de quatro a cinco dias para criar a coreografia para "Gashina" e uma a duas semanas para fazer mudanças. Durante este processo, Sunmi disse ter contribuído com suas próprias opiniões para realmente fazer a dança ficar um pouco mais a sua cara.

Fonte: (1)