Wanna One não consegue sair de sua van para ensaios do 'Music Bank' devido a fãs rudes

De acordo com relatos, no dia 25 de agosto aproximadamente às 9:00 KST, o Wanna One foi incapaz de sair de sua van seguindo para os ensaios do 'Music Bank' devido a fãs rudes.

Esta manhã, todos os artistas com aparição agendada para o próximo episódio do 'Music Bank' compareceram para a tradicional rotina de ensaios, durante a qual os fãs podem saudar seus artistas com um bom dia, enquanto repórteres também tiram fotos dos artistas em seu vestuário casual ou de palco. No entanto, assim que a porta da van do Wanna One abriu e os membros tentaram sair, os repórteres no local afirmam que fãs treparam as cercas de segurança no caminho do Wanna One. Eles invadiram a porta da van e cercaram-na, usando suas câmeras para tirar fotos do Wanna One.

Devido a riscos de segurança, a segurança do local decidiu em última instância fazer o Wanna One regressar à van e fechar a porta, depois disso a van seguiu para fora da entrada da KBS. Um representante da YMC disse nas redes sociais:
Foi impossível seguir com as fotos na entrada devido a uma porção de fãs e suas ações sem aviso. Devido a isto, o Wanna One voltou novamente para a van e teve de entrar nos ensaios por outra entrada.
Os fãs Wanna One tem mostrado comportamentos rudes e nada seguros onde quer que os membros vão, desde 'Happy Together 3', 'Weekly Idol', 'Give Me a Meal', entre outros.

Fonte: (1)