Wanna One descreve EXO e BTS como inspirações + fala sobre fazer seu debut em um local dos sonhos


No dia 7 de agosto, no Gocheok Sky Dome, antes de subirem no palco para a apresentação de seu debut , o grupo Wanna One falou sobre como é ter a chance de performar em um palco legendário.
"Eu assisti vídeos dos concertos do EXO e BTS e pensei, ‘eu tenho que performar ali um dia’" disse Kang Daniel. "Debutar em um palco tão grande como o do Gocheok Sky Dome parece um sonho."


O mini álbum do grupo recebeu mais de 500,000 pedidos na pré-venda, número que geralmente é atingido por grupos como EXO e BTS. Quando perguntado sobre isso Ong Sung Woo disse, "É uma honra, porque eu assisti e aprendi muito com as performances do EXO e BTS, como se eles fossem livros didáticos."
Ele adicionou: "Estou determinado a trabalhar duro para mostrar uma boa performance como rookie e artista mais velho."


Ha Sung Woon, que é amigo do integrante do BTS Jimin, disse: "Eu vim uma vez assistir um concerto do BTS no passado. Eu perguntei-me. ‘Quando eu vou ser capaz de performar no Gocheok Sky Dome?’ É como se um sonho tivesse se tornado realidade muito rápido.
"Eu pensei que nunca seria capaz de fazer isso em toda minha vida, então ainda não parece real estar aqui" ele continuou. "Eu estava muito ansioso e nervoso quando estava ensaiando. Estar no Gocheok Sky Dome parece um sonho, eu estou feliz de estar aqui."


Hwang Min Hyun disse, "Eu nunca pensei que estaria subindo em um palco tão grande como o do Gocheok Sky Dome."
"Nós iremos trabalhar duro dançando e cantando para as pessoas que vieram aqui nos dar parabéns pelo debut" ele adicionou. "Iremos dar boas memorias a todos que estão aqui."


Wanna One fez seu debut no dia 7 de agosto, lançando seu primeiro mini álbum, sua faixa titulo "Energetic" que já varreu os charts. Veja o MV abaixo! 


Tradução: Nayara
Revisão: Lázaro
Link: (1)