Sungho (BOYS24) decide sair do grupo antes do debut

Rapidamente depois da decisão dos 9 membros que irão compor o novo grupo criado a partir do programa BOYS24, a CJ E&M e a MMO Entertainment tiveram que dar uma notícia ruim para os fãs.

No dia 14 de agosto, na página oficial do BOYS24 no SNS, foi publicado a seguinte mensagem:

"Boa tarde, H:Our. Aqui é a MMO Entertainment.
Primeiro de tudo, obrigado pelo seu amor incondicional ao BOYS24. No último dia 12 de agosto, depois de um ano e meio, os membros que iriam debutar foram finalmente selecionados pelo seu voto no "BOYS24 THE FINAL".
No entanto, depois de ter uma conversa profunda com Sungho Jin, 7º lugar entre os 9 membros, chegamos na conclusão que ele tem um ponto de vista musical diferente, então Sungho finalmente decidiu sair do grupo que irá debutar.
Nos desculpem por ter que dizer isso mas ainda queremos que apoiem ele o quanto puderem.
Obrigado e por favor continuem apoiando o grupo que irá debutar e também do Sungho."

Jun Sung Ho, da MMO Entertainment também dedicou uma carta escrita a mão para os fãs:

"Olá. Aqui é o Sungho. Um ano e seis meses! Vocês passaram por muito, nosso amado H:Our. Espero que o seu tempo passado conosco, meninos, permaneça como uma boa memória, e que seu tempo comigo também permaneça como uma boa memória. Daqui em diante, peço para vocês ajudarem todos nós, e peço por mim, Sungho, novos desafios. Desejo a vocês somente uma abundância de boas coisas, e não fiquem doentes! Espero que apenas tenham bons pensamentos. Sou incrivelmente agradecido, eu amo vocês! Amo vocês H:Our! Esse foi o seu menino Sungho. Obrigado!"

Ainda não está claro se o BOYS24 irá promover como um grupo de 8 membros ou irá preencher a vaga extra com a saída de SungHo.

Tradução/Revisão: Lázaro
Fonte: (1)