'Show! Music Core' e 'Inkigayo' discutem a aparição do Wanna One


Wanna One pode não estar nos principais shows de música esta semana.

IOI teve o mesmo problema como um grupo feito pela Mnet, onde eles não podiam aparecer imediatamente no 'Music Bank', 'Show! Music Core' e 'Inkigayo'.

Os três principais canais da Coreia são a KBS, MBC e a SBS, e já que a IOI e o Wanna One nasceram da Mnet, um canal a cabo, eles não foram imediatamente recebidos nos programas musicais para performar.

O "Music Bank" da KBS estará em hiato esta semana, mas atualmente, o Wanna One não está agendado para 'Show! Music Core' e nem para o 'Inkigayo'.

Um PD do 'Show! Music Core' explicou:

"Na verdade, Wanna One não pediu para estar no 'Show! Music Core' desta semana. As apresentações são feitas de grupos que solicitam sua presença. Como Wanna One não pediu por uma apresentação de debut, e não havia nada sobre o elenco, não é correto dizer que sua presença foi cancelada. Wanna One disse que não pode aparecer esta semana por causa de outros horários, então estamos falando sobre eles aparecerem na próxima semana."

E a SBS disse:

"Os direitos de transmissão vão para o PD. Conversamos todas as semanas com agências para determinar a formação [do programa]. A programação desta semana ainda não foi determinada. Wanna One também está em discussão."

Tradução/Revisão: Lázaro
Fonte: (1)