[ATUALIZADO 16/08, 21:47] O que já se sabe sobre a renovação de contrato do SNSD com a SM Entertainment

As meninas do Girls' Generation, que estão celebrando seu 10º aniversário como grupo esse ano, estão atualmente em conversas com a SM Entertainment sobre a renovação (ou não) do contrato exclusivo.

Algumas notícias surgiram hoje, 16 de agosto, sobre o SNSD estar em negociações sobre o contrato com sua agência, já que seu contrato acabou recentemente.

A SM Entertainment confirmou essas notícias dizendo:

"É verdade que estamos atualmente no processo de renovação de contrato com as membros do SNSD. A maioria das membros já renovaram contrato e estamos em negociação com o restante das membros."

Não se sabe ao certo quais membros já renovaram e quais ainda restam.

ATUALIZAÇÃO

Aparentemente, artigos positivos sobre a renovação de contrato das meninas com a SM Entertainment são parte da estratégia da agência de pressionar o restante das membros que ainda não assinaram a renovação. As promoções curtas e sua parada repentina estão sendo vistas com preocupação por alguns fãs que temem que isso seja um sinal de disband do grupo.

Uma estratégia que muitos fãs estão utilizando é usando as próprias meninas em suas publicações como fonte de notícias sobre o atual andamento das negociações de renovação de contrato, não confiando em um possível jogo de mídia da SM Entertainment.

Mantenha contato com cada membro (Instagram):

Hyoyeon: link
Seohyun: link
Sooyoung: link
Sunny: link
Taeyeon: link
Tiffany: link
Yoona: link
Yuri: link

Esperamos que tudo dê certo, que todas as membros renovem contrato e deixem os fãs e, principalmente, a si mesmas felizes.

ATUALIZAÇÃO (16/08, 21:15PM)

De acordo com o site da NAVER, Tiffany estaria indo para os EUA estudar atuação.

ATUALIZAÇÃO (16/08, 21:47PM)

A SM Entertainment se pronuncia sobre Tiffany: "Estamos discutindo múltiplas coisas em geral sobre Tiffany."

Atualizaremos a postagem assim que novas informações forem divulgadas.

Fonte: (1)(2)(3)(4)