NU'EST W fala porque JR é o 'líder na nação' na 'W Korea'

A 'W Korea' liberou partes individuais do JR em sua sessão fotográfica de Setembro com o NU'EST W.

Durante a entrevista, os membros do NU'EST W falaram de muitas coisas, incluindo porque JR era um líder tão bom. JR disse, "Acho que é porque tive experiência promovendo. Eu pensava que aquilo que durava mais era no palco, e queria tornar cada palco que pisava em um palco lendário. Isso é algo que não consigo sozinho. Minha personalidade normal também não é do tipo que tenta sobreviver sozinho."

Quando os membros foram questionados se JR era inicialmente alguém bom ensinando e ajudando os outros, ou se cresceu dessa forma tornando-se líder do NU'EST, Ren escolheu a última. Baekho disse ainda, "JR é o mais rápido aprendendo coreografia. Ele aprendia, e apontava então as partes que falhávamos e trabalhávamos juntos. Ele é um líder muito bom."

JR disse, "Era muito mau enquanto trainee, por isso superei tudo com meu esforço. Não sabia como fazer nada, mas pensei que estava perdendo para mim mesmo."

Baekho disse ainda, "Sua base é ainda mais resistente porque é alguém que não nasceu com isso, mas alguém que construiu tudo parte por parte. Acho que isso o torna mais estável. Ele sabe como se esforçar."

JR disse ainda, "Acredito que nada é impossível. Se eu, alguém que não tinha talento e não sabia fazer nada, consegue, qualquer um consegue. Por isso pude ajudar mais as pessoas. Eu experimentei o que era não ter a dança correta, ou onde colocar minha força. Não acredito assim tanto em mim. Mas acredito nas pessoas à minha volta. Acredito nos membros."

No final da entrevista, Baekho também falou de sua personalidade. Ele disse:

"Não sou um líder, mas acredito que por vezes, tenho que fazer minhas opiniões serem mais fortes que a do líder para que ele possa se encontrar e organizar. Se não puder comunicar, então é um rei, não um líder."

JR concordou e disse:

"Do ponto de vista de um líder, é bom ouvir várias opiniões. Dessa forma, não perde algo que poderia perder de outra forma, e corrige. Acredito que um líder lidera na frente, e um rei chicoteia por trás."



Fonte: (1)