NCT Dream compartilha o tipo de grupo que quer se tornar no futuro

A revista de moda Grazia lançou um algumas fotos da sua edição de setembro que apresenta o NCT DREAM, que recentemente fez um comeback com seu primeiro mini-álbum "We Young".

Com apenas uma semana de folga até o comeback no momento das fotos e entrevista, os seis membros compartilharam sua excitação e expectativas sobre seu novo álbum.

Durante a entrevista, quando perguntado se há momentos em que os membros querem se tornar adultos rapidamente, eles responderam:

Pensamos que a idade que estamos agora é a idade em que podemos rir mais e correr livremente. Mesmo quando envelhecermos, queremos manter esse tipo de mentalidade, como Peter Pan. Pensamos que cada momento é muito precioso, pois há coisas que só podemos fazer nessa idade.

Como eles são chamados de futuro da SM, eles foram questionados sobre qual tipo de futuro eles sonham. Eles responderam:

A maior arma do NCT DREAM é potência. Mesmo que tenhamos a fisicalidade e a mentalidade para a nossa capacidade na música, todos queremos nos tornar um grupo onde todos os membros escutem que são pessoas legais.

O NCT DREAM vem recebendo respostas positivas desde o seu comeback. Sua sessão de fotos e entrevista estarão disponíveis na edição de setembro da revista Grazia.

Fonte: (1)(2)