Moonbin (ASTRO) derrubou barreiras LGBT durante recente transmissão no "V Live"?

Há uns dias atrás, Cha Eun Woo e Moonbin do ASTRO conversaram com os fãs durante uma transmissão no 'V Live' de seu quarto de hotel em Tóquio.

Depois de encontrar o melhor lugar no quarto de hotel para seguir com a transmissão e atualizar os espectadores dos seus concertos japoneses, os dois membros esperaram para ver que comentários os fãs tinham para eles. Um fã disse, "Oppa, consegui ser um casal! Por favor me felicite!"

Quando Cha Eun Woo leu o comentário alto, Moonbin maravilhou-se, respondendo imediatamente, "Parabéns!" Ele continuou, "Não sei se a pessoa é homem ou mulher, mas pedimos que torne a pessoa com quem vai sair num Aroha (fã do ASTRO)."

Os espectadores especularam sobre isso porque o fã usou "oppa," uma palavra coreana usada por mulheres para se referirem a homens mais velhos, e a resposta de Moonbin considera diretamente e com cuidado que seu fã pode não ser heterosexual. No entanto, ele pode não ter ouvido o comentário corretamente ou se esqueceu que "oppa" foi usado. É difícil de saber.

Mais tarde durante a emissão, o colega do ASTRO Rocky juntou-se, e o trio continuou respondendo às perguntas dos fãs e brincando até irem dormir.



Fonte: (1)