Jessica fala de seu novo trabalho, amor ao TWICE e sobre o 10º aniversário do SNSD


Jessica recentemente sentou para uma entrevista com a Star News onde se abriu sobre sua carreira musical, o 10º aniversário do Girls' Generation e também sobre o seu novo trabalho "My Decade". A Star News encontrou Jessica nos escritórios da Coridel Entertainment em Gangnam no dia 7 de agosto.

Star News: Existem muitos ídolos juniores que fazem seu debut hoje em dia, você sente algum tipo de pressão?

Jessica: Ao ver a geração mais nova, nascida nos anos 2000, eu só desejo o melhor desses amigos. Só posso imaginar o quão difícil pode ser para eles agora. Eles provavelmente não tem ideia do que está acontecendo. Eu acredito que é a sua vez de brilhar. Eu amo o TWICE, elas são tão bonitas... Isso me faz sentir tão feliz sempre que vejo que elas trabalham tão duro... Como juniores, elas olham para seus sunbaes como modelos... Sabendo disso, acho que devo trabalhar duro.

Star News: Você começou um Tour pela Ásia recentemente.

Jessica: Sim, começou em Taiwan e foi muito divertido. Os fãs de Taiwan são tão cheios de energia. Faz um ano que realizei o fanmeeting e ele em si foi realmente uma "tempestade de verão". Apesar dos sinais terem voado na tempestade e algumas árvores terem sido arrancadas, muitos vieram me cumprimentar.** 

**OBS IK: Houve uma tempestade perto da ocasião do fanmeeting.

Star News: Você produziu o álbum inteiro sozinha?

Jessica: Sim, incluindo as faixas principais. Quanto ao MV, pedi aos diretores que se encarregassem do conteúdo. Tivemos várias discussões. Participei de todos os aspectos da produção, incluindo o mixing das músicas e o design do álbum.

Star News: Qual é a imagem geral de "Summer Storm"?

Jessica: Desde o meu primeiro álbum solo, queria representar mais do meu estilo único. Eu mudei muito de maquiagem... Desta vez, fui pela abordagem mais natural. É mais confortável assim. Quanto às fotos, não tentei forçar uma pose, acabou saindo do jeito que era originalmente. Acho que estou gradualmente me afastando de uma imagem específica.

Star News: O que o Girls' Generation significa para você? A questão do 10º aniversário.

Jessica: É um destino precioso, algo que eu fiz desde que eu era pequena, eu acho. Elas são uma existência preciosa para mim. É algo que não consigo apagar... Todas lidamos juntas, afinal, durante os tempos bons e difíceis.

Tradução/Revisão: Lázaro
Fonte: (1)