Jaemin atualiza os fãs sobre sua saúde + diz para todos apoiarem o comeback do NCT Dream

Jaemin aliviou as preocupações de muitos fãs sobre sua condição.

No dia 13 de agosto, o cantor enviou uma publicação na página oficial da NCT dizendo: "Olá a todos! Este é Jaemin ~ !! Obrigado a todos que me desejaram um feliz aniversário hoje. Todos sentiram minha falta? Eu quero ver todos também, eu estou trabalhando arduamente na recuperação das minhas lesões nas costas e aguardo o dia em que vou poder encontrar os fãs de novo!".

Ele continuou: "Por favor, deem muito amor para o "We Young"do NCT Dream com o qual eles recentemente fizeram um comeback. Meus membros e eu trabalhamos duro! Ultimamente, tem estado muito quente, fiquem saudáveis e não adoeçam.".

Jaemin concluiu sua postagem com "Obrigado mais uma vez pelas felicitações pelos meus 18 anos de idade, eu realmente amo vocês!".

Anteriormente, a SM Entertainment tinha divulgado uma declaração sobre a ausência de Jaemin do comebak do NCT Dream. O cantor se retirou das promoções devido à piora da sua hérnia de disco. Atualmente, enquanto o idol está se recuperando, o NCT Dream está se preparando para promover sua música "We Young".


Tradução: Lina Miramel
Fonte: (1)