Hyunseung publica pedido de desculpas por sair do B2ST


Depois de sair do B2ST em Abril de 2016, o cantor Hyunseung publicou um pedido de desculpas, partilhando seus pensamentos.

No dia 31 de Julho, o Idol escreveu uma longa publicação através de sua página no Instagram, contando seu lado da história a seus fãs leais.

"Olá, daqui é Jang Hyunseung. Parece que este vai ser um longo texto mas queria mesmo compartilhar meu lado da história.

Durante os últimos 7 anos, fui tão amado por muitos antes de deixar o B2ST. Desde pequeno, vi muitos cantores e dançarinos atuando na TV e pensava que eram espetaculares. Devido a isso, pude debutar com o B2ST depois de 5 anos de treino.

Fiz meu debut oficial e pensei que tinha realizado meus sonhos. No entanto, durante minhas performances, tinha este sentimento instável e comecei tendo sede por mais. Em vez de trabalhar como uma equipe com o B2ST, concentrei-me mais em tentar agradar a mim mesmo e minhas maneiras teimosas. Mesmo depois de ouvir o que outros diziam, seguia meu caminho, o que tornou difícil cooperar com meus colegas.

Como resultado, a barreira entre mim e o restante dos integrantes engrossou pois optei por afastá-los em vez de me unir com eles. Brevemente, fui incapaz de me controlar começando a presentear uma atitude negativa enquanto comparecia a vários eventos públicos. Pensei que vinha desfrutando de minha juventude até esse momento e pensava que era legal.

Tornou-se mais difícil para mim dizer que estava arrependido e admitir meus erros. No entanto, depois de deixar o grupo enfrentei vários desafios e percebi que o que tinha vivido anteriormente não era nada.

Consegui deixar tudo passar e mandei embora meu orgulho egoísta e me esclareci. Cheguei à conclusão de que causei muita dor aos outros. Queria expressar o quão arrependido estou por magoar os outros devido a minhas decisões imprudentes e egoístas. Peço desculpas."

Tradução: André
Revisão: Lázaro
Fonte: (1)